quarta-feira, 2 de julho de 2014

Batom Hidratante - Cor Amor - Linha Intense de O Boticário

Olá meu povo, venho hoje vos falar de uma batom lindo de viver.. Como vcs sabem o rosa esta super em alta, não só nas roupas, como nas makes também...


E eu como sigo moda a risca, ja garanti o meu..

O tom é um rosa da O Boticário, ele é um tom aberto e claro, fica lindo na boca e não fica com aquela aparência comi danoninho estranha.. Ele também combina fácil com qualquer make. Como hoje estou com delineado gatinho, com certeza ficou ótimo. 

Ele é ótimo também para quem gosta de ir ao trabalho com uma corzinha, para não aparecer na frente dos colegas com aquela cara de levantei e vim, ele é elegante e marcante ao mesmo tempo. Uma ótima opção pra várias ocasiões.

Quanto a hidratação, não precisa nem comentar né.. É maravilhosa, todos os batons da O Boticário são maravilhosos quanto a hidratação. 

E o melhor foi o valor, 15,00... Ameiiii

Abaixo algumas fotinhas..






Lindo de viver néh... Espero que vcs tenham gostado..

Um big beijo meninas..

terça-feira, 1 de julho de 2014

Desodorante Hidratante Corporal Perfumado - Natura Humor

Bom dia minhas lindas, hoje vim falar deste produtinho mara que testei durante esse mês... O hidratante da Natura Humor..  É um hidratante bem refrescante, eu utilizo muito no inverno pois minha pele seca demais.
Você sente a hidratação logo no que você passa no corpo, parece que o seu corpo absorve tudo e fica muito macio. De inicio achei que ele não ia adiantar por ser pequeno, mas ele rende muito.


Fora a embalagem, gente que coisa mais fofa, e também a praticidade de poder carregar na bolsa..
É mara..


Super Aprovei e indico para vocês.. E o melhor, o preço.. Eu paguei 16,00.. Super barato.

Hidratante na pele


Espero que tenham gostado da dica..

Um mega beijo pra vcs..