quinta-feira, 26 de junho de 2014

Rosa Choque + Inverno = Combinação Perfeita..

E ai minhas gatenhas, como vcs estão? Espero que bem..

Primeiramente, vamos saudar nosso maravilhoso Inverno que chegou dia 21 com tudo.. aqui na minha cidade esse ano não veio tão forte, mas se encontra presente.. 


Hoje vim falar de uma nova tendencia, que esta em altíssima no inverno.. O Rosa Choque... nas roupas, makes e acessórios o rosa está com tudo, e veio pra ficar.. 

Juntamente com o animal print, veio pra fazer uma bela dupla e arrasar na estação mais elegante do ano..



Super feminino, o rosa pode ser uma boa opção para dar vida ao look de inverno. Deixe o preto básico de lado, aposte no fúcsia e arrase no período mais frio do ano


Um comentário:

  1. Que legal, muito bonito.

    Vem conferir o novo post, quero saber sua opinião!
    http://www.elaecrista.com/2014/06/maquiagens-monster-high.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.