sexta-feira, 31 de maio de 2013

Maxi Colar Maria Chic = Promoção

Em primeira mão, um dos 10 prêmios da promoção..

Vai ser uma mega promoção, 10 prêmios lindos...

Esse é o primeiro da lista...


Gente olha esse Maxi Colar da Maria Chic, e detalhe ele não é meu... Veio especialmente para a promoção que eu vou fazer pra vocês... E ai o que acharam???

Tem três detalhes em rosa lindos, é todo em dourado, que esta super em alta...



Abaixo ele na embalagem com o plástico...


Esse é um dos prêmios do sorteio... E ai, o que acharam???

Espero que tenham gostado meninas...

Beijinhos

Macarronada de Strogonoff

Primeiramente, me desculpem não postar ontem, era aniversário do Fer, então o dia foi mega corrido pra mim...

Macarronada de Strogonoff??

Sim, o mesmo strogonoff com a mesma macarronada de sempre, e digo-lhes, ficou uma delicia... Ontem como eu disse acima o Fer esta de aniversário, e ele queria pq queria que eu fizesse uma janta especial pra ele, como eu gosto muito de macarrão e ele de strogonoff, uni o útil ao agradável e deu mega certo..

Fiz o strogonoff como normalmente, mas acrescentei como molho do macarrão... Depois de pronto coloquei o queijo e a batata palha por cima...

Embaixo as fotinhas de como ficou..



Dica, o macarrão que eu usei, é caseiro, então fico mais gostoso ainda. 

Espero que tenham gostado da dica..

E logo logo surpresaaaaa...

Beijinhossss amores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Make Smokey Eyes

Esta eu deixei fosca, propositalmente para aguçar a curiosidade..

Bom dia amoress, hoje trago a vocês uma make Smokey.
Ontem a noite eu tive que sair meio as pressas, então resolvi fazer um smokey rapidão pra ir ate o local... E vejam os detalhes da minha sobrancelha que eu dei um up. Ela esta por fazer, claro, pois estou deixando crescer, então não reparem esses pequenos detalhes.

Como eu fiz pra sair, não montei um passo a passo, logo só terá a foto dos olhos e lábios, mas eu digo como fiz..

Primeiramente o que usei.
Base, pó, como de costume.



Olhos:
Primer - Linha Make B - O Boticário
Sombra Base - Cor Cinnabar - Mary Kay
Sombra Preta - Cor Preto - Belle Jollye
Lápis de Olho Retrátil - Cor Preto - Avon
Delineador - Color Trend Cor Preta - Avon

Passei um primer pra fixa toda essa maquiagem, depois passei a sombra base por cima pra dar um fundo, logo depois passei o lápis preto da Avon com um traço grosso e esfumei esse traço, passando em cima a sombra preta e esfumando... Logo depois passei o delineador preto e o lápis na marca d'água. 


Lábios
Lápis para contorno de lábios - Avon - Rosa
Batom - Cor 18 - Natura Aquarela
Batom - Cor Magia - Jequiti

Nos lábios eu fiz uma misturinha, não queria lábios muito apagados, mas tbm não queria um rosão, ai resolvi fazer essa misturinha e eu adorei ela. Como fiz: Primeiramente contornei os lábios, depois passei primeiramente o Cor 18 da natura que é um rosa metalizado, quando passei a cor Magia por cima ele deu esse ar angelical, delicado mas não aquela coisa metalizada...


Bochechas
Blush - Cor Rosa - P&W

Gente eu amo esse blush, ele é um rosinha tão delicado, não fica aquela coisa assim, me pule... Da uma cor aparentando saúde e não festa junina... Claro que se você passar e passar ele vai te deixar vermelha igual um tomate, mas se você for delicado no aplicar ele surte um resultado simplesmente a beira da perfeição..


Sobrancelhas
As sobrancelhas como vocês podem ver, usei uma sombra marrom da mesma cor da minha sobrancelha pra contorna-la e amei ela mais grossa, de primeiro momento me senti estranha, mas agora que me adaptei, eu amei.. E vocês amores o que acharam??

Abaixo mais algumas fotinhas do look pronto..






As foros sairam meio escuras pois tirei ontem a noite, com o meu filho do meu lado mexendo em tudo... Ele adora quando eu me maquio, ele faz a maior fuzarca (bagunça)...

Agora quero a opinião de vocês meus amores...
O que acharam? Gostaram? Tem mais dicas de makes que eu posso fazer aqui?
Espero todo esse carinho de vocês nos comentários..


Beijinhosss ♥ 











terça-feira, 28 de maio de 2013

Detonei minhas sobrancelhas... E agora?

Boa Tarde amores, acho que muita gente já passou pelo mesmo dilema que eu néh... Detonei a minha sobrancelha e agora o que eu faço???
Como quem me conhece sabe, a minha sobrancelha é grossa, mas bota grossa nesse troço minha gente, e eu comecei de vagar ir afinando, fui desenhando, afinando um pouquinho aqui, um pouquinho ali, até que sobrou isso...
Isso, são os restos mortais da minha sobrancelha...

Eu comecei a perceber que eu não tinha mais sobrancelha gente, que uma delas estava pela metade do rosto, uma mais grossa que a outra, e infelizmente não tinha mais o que se fazer. Acabei tirando um pelinho a mais da sobrancelha da esquerda, e podem ver que ela está com uma falha enorme, parecendo que a minha sobrancelha começa quase na altura do meio do olho.

Então comecei a enfrentar um dilema... Deixa-las grossas, (por isso que na foto aparece que ela não está feita) resolvi deixar crescer tudo, e começar do zero novamente, e não fazer mais a burrada de deixar ela no negativo...

Eu ate busquei umas inspirações na internet de como pode ficar a minha, mas agora não sei qual escolher.. e ai meninas o que vocês acham?? Preciso da ajuda de vocês nesse momento. Levando em consideração somente o modelo da sobrancelha e não a cor... O que me dizem???

Fonte das fotos: Google

Modelo de Sobrancelha 1

Modelo de Sobrancelha 2

Modelo de Sobrancelha 3

Modelo de Sobrancelha 4

Modelo de Sobrancelha 5

Modelo de Sobrancelha 6

E ai meninas?? O que acharam??? Deixe suas dicas nos comentários que vou ler todas com muito carinho..

Beijinhosss Káh




Gloss Labial Natura Aquarela - Coleção Renda Labirinto

Bom dia amores da Káh... Poisé  hoje vim falar sobre este gloss lindo que eu ganhei de presente da minha tia querida. 
A cor dele é incrível, este que eu ganhei é a cor 38, e o valor dele pelo site Natura Aquarela - Gloss Labial Renda Labirinto é de R$ 16,90.
Alem de barato ele é ótimo, não é pastoso e deixa a boca com aquela sensação de molhadinha sem ser grudenta. 


Eu gostei muito dessa cor pelo fato de ela ser um Nude Rosado bem clarinho, combinando com tudo, além de fofo é muito delicado.

Possui uma textura leve, é meio cintilante, então caso optar pelas outras cores, você não vai ter uma coisa vibrante na sua boca que brilha mais que glitter, ele tem um brilho lindo, mas nada muito cheguei.
É discreto e dura bastante tempo, em média de 4 á 6 horas.

Abaixo, mais fotinhas...







Espero que tenham gostado..

Não se esqueçam de deixar seus comentários abaixo, amo esse carinho de vocês...

Beijinhos...

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Unhas vermelhas, mulheres poderosas..

Li essa frase uma vez, não me recordo aonde.. Mas pelo fato de amar vermelho, vejo verdade nela, o vermelho é uma cor de poder e amo as minhas unhas dessa cor.
Sou sincera em dizer que não curto muito aquele vermelho aberto, tipo vermelho Ferrari ou vermelho sangue, eu prefiro os vermelhos mais fechados, puxados para os bordos, sinceramente na minha opinião  eu acho eles ainda mais poderosos.

Por essas e outras, abandonei o meu clássico rosa que eu amo tanto e resolvi dar voz a liberdade (rsrsrsrs) e pintar elas de vermelho/bordo, e olha gente que poder da glória...

Pra quem gostou, foi usado uma mão de Dara (Risqué) e uma mão de Rebu (Risqué), clássicos da Risqué que estão super difíceis de encontrar...
Gente olha o brilho desses esmaltes, fiquei super apaixonada...

Muito Amor

Dessa vez a unha foi feita pela minha manicure/tia/madrinha linda Rose Lopes.
Por isso que fico bem feitinha...


E ai meninas, o que acharam??
Gostam de unhas vermelhas/bordos.

Deixem as suas opiniões nos comentários que eu irei ler e responder todas com muito carinho...

Beijinhos amores

Para Testar... Head & Shoulders

Bom diaaaaaa gente bunitaa, peço desculpas a vocês por não ter postado ontem, é que o dia foi muito corrido.

Mas é claro que tenho muitas coisas para postar para vocês... Comprei para testar o shampoo e condicionador Head & Shoulders, este é o anticaspa.


Não tenho caspa, mas eu acho que sinceramente os anticaspa limpam melhor, principalmente meu cabelo que é muito oleoso.
Como comprei ontem a noite, vou testar hoje, lembrando que eu não lavo os meus cabelos todos os dias, do uma folga pra raiz, dia sim dia não, pra que a raiz seque melhor. Como eu já trabalhei em salão de beleza, sei que o couro cabeludo leva um dia e meio pra secar bem depois que a gente lava, se lavar todos os dias, eles não secam direito, apodrecendo a raiz. Então já sabem né meninas, principalmente as que lavam os cabelos todos os dias, hoje já existe muitas outras formas de dar a aparência de limpo no cabelo todo dia, optar por lavar os cabelos todos os dias podem fazer com que eles fiquem fracos, quebradiços e caiam mais que o normal.

Gente voltando ao Head & Shoulders, o cheirinho desse shampoo e condicionador, eu vo conta pra vocês... é uma delicia, ele tem aquele cheiro de coisa fresca, parece deixar o cabelo com uma fragrância leve e fresquinha, não vejo a hora de testar ele...

O melhor de tudo é o preço, a caixinha de kit com o shampoo e condicionador, é apenas R$ 13,99, baratinho né gente, e se for bom então, vai ter valido mais apena ainda...

Embaixo algumas fotinhas...

Amei o designer da embalagem...





E ai meninas, o que acharam? alguém já usou este shampoo? 
Aceito e adoro as dicas de vocês nos comentários.

Beijinhos....


sábado, 25 de maio de 2013

Mais um Selinho

Gente recebi mais um selinho da Sabrina Secrets, que fofa néh.. Fico feliz de saber que com tantas blogueiras que existe na internet, ela me escolheu...
Isso me da força para continuar sempre buscando o melhor para vocês,minhas leitoras amadas...

Obrigada mesmo pela indicação..

Regras no selinho:

Mencionar o blog que te passou o selo.
Seguir o blog que te passou.
Repassar o selo para 10 blogs.
Avisar os indicados.


Responder as perguntas.

Vamos às perguntas:

1- O que te levou a criar o blog?
A vontade de criar novas amizades, e mostrar um pouquinho do que eu gosto.

2- Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Grandes amizades, e também aprender coisas novas sempre.

3- Planeja suas postagens?
Sim, e o mais interessante que as pessoas que estão perto de mim também me ajudam, falam assim, olha Kah você pode fazer isso para o seu blog. São mais idéias, e sempre muito criativas.

4- Tem novas idéias para o blog?
Sim, muitas, agora no momento o foco esta na criação de videos.

5- Quanto tempo se dedica ao blog?
Não digo que me dedico o dia todo, pois eu trabalho, mas sempre que posso eu dou uma passada aqui. E quando estou em casa, eu sempre estou no blog.

6- Qual o melhor momento para criar o post?
Eu particularmente prefiro pela manha, pois parece que já acordo inspirada, mas quando surge um oportunidade com uma ideia boa, eu corro trazer para cá.

7- Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Gostaria de conhecer vários, mas o primeiro seria Vancouver - Canadá.

8- Qual o seu passatempo preferido?
Brincar com o Gui, estar perto dele e do Fer e claro, cuidar do blog..

Bom, agora os 10 blogs que vou repassar o selinho:

1. Patricia Porto
2. Angelin Novate
3. Tainá Oliveira
4. Lisandra Speransa
5. Thai S.
6. Edmara Oliveira
7. Estefani Malagoli
8. Mah Dantas
9. Isa Araújo
10. Liny Miller

Um grande bjo meninas e até...

Almocinho de Sábado

Hoje meu almoço não foi tão elaborado como todo dia...
E também não foi ao lado do meu amorzinho, como todos os dias.
Pensei que iria almoçar ao lado do meu homem mais lindo, meu filho, mas ele esta dormindo.
Almocei sozinha. Um segredo sobre mim, não gosto de comer sozinha..
Mas enfim que estava bem gostoso, então deixo pra vocês aqui uma dica de almoço gostoso e rápido..

Sanduíche Natural de Frango
Pra fazer é bem simples, cozinhe um peito de frango, depois desfie e misture com um leve molho branco ate formar uma pastinha. Misture cenoura ralada, tomate picado e pepino em conserva picadinho.
Depois coloque no pão juntamente com uma folha de alface.
Se você quiser fazer vários, você pode embrulhar eles em papel filme e coloca-los na geladeira,que dura ate quatro dias.

Sanduíche Natural, Suco Natural de Uva e como sobremesa um Danoninho.


Meu sanduíche.

Suco natural de uva, quem gosta???

Danoninho, é bom ser criança de novo as vezes.

Espero que tenham gostado da dica meninas.

Bjo Grande

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pin Up ♥

Pin Up, é Pin Up.


Amo essa Make, e fiz uma pra vocês bem no estilo de antigamente, com direito a pintinha perto da boca e tudo mais.
 Se eu contar pra vocês que o meu namorado esta morrendo de ciumes por eu postar essas fotos, vocês vão acreditar?
Hahahaha, amor eu amo você, o que vale aqui é a maquiagem tá..
Ele disse que fico muito lindo, e vai que algum homem olhe e se apaixone... Hahahaha que inocente ele néh meninas... Se ele soubesse o quanto eu amo ele... Não teria tantos ciumes.
Porque a gente quando se apaixona néh, só tem olhos para o nosso amado... Fer, vc é meu fofo amor, te amo demais!

Voltando a make, o Pin Up foi muito usado nos meados de 1920 ate 1950, aonde atrizes ou mulheres famosas usavam um estilo romântico sexy na busca de exibir o lado sexy da mulher, o mais interessante é que as modelos Pin Up eram lindas, provocantes e não eram vulgares, sabiam ser sexy's sem deixar o seu lado feminino e doce, quem sabe ai esta o fato das modelos Pin Ups ate hoje serem mulheres desejadas no mundo inteiro. Tenho como exemplo a Dita Von Teese...
Se tem mulher poderosa, ta ai...

... que é linda e sexy, sem ser vulgar, isso sabendo que ela é dançarina erótica e ganha a vida assim, ate hoje  com seus 40 anos (muito bem disfarçados por sinal) arranca suspiros dos garotões de plantão.
Outro exemplo que posso afirmar de mulher linda, sexy e nem um pouco vulgar seria a Diva Marilyn Monroe, (gente vocês sabiam que ela foi a primeira mulher a posar para a Playboy),

... essa loira linda e poderosa, também era adepta ao poderoso batom vermelho e ao delineador, atriz americana que morreu por overdose de medicamentes, mas que ate hoje é considerada um Sexy Simbol, por deixar muito marmanjões de boca aberta com a sua beleza escultural... 

Abaixo mostro a minha versão Pin Up a vocês...

Olha q fofa essa pintinha genteeee..

Sobrancelhas desenhadas, para parecerem mais grossas...




Poder Total






Sombra quarteto Belle Jolie By Karine
Delineador Avon Color Trend

Batom K1 Venas



E ai o que acharam meninas???

Espero o comentário de vocês, e dicas também de alguma maquiagem que vocês desejem que eu faça...

Beijinhosss ♥