segunda-feira, 17 de junho de 2013

Make O Boticário


Bom dia meus amores, desculpe-me pela falta nos finais de semana, minha casa esta em fase final, instalação  elétrica, encanamento, esta uma loucura, não vejo a hora que essas obras finalizem pra mim poder ir para o meu lar doce lar com meu filhoti.

Gente vou abrir um espaço novo aqui no blog que irá se chamar.. Bate Papo com a Káh, aonde estarei conversando com vocês, sobre vários assuntos legais.. Desde dicas, conselhos até desabafos... Acho interessante a gente ter esse contato...

Outra coisa será a mudança do meu visual, amanha estarei mostrando aqui no blog como eu fiz e tudo o que eu indico e não indico pra vocês sobre o que eu fiz que foram as californianas...

Voltando ao tema desse post, hoje fiz uma make especial para vocês. Tenho um trio da O Boticário la em casa, hoje é o Quarteto de Sombras da Make B (Terra Bronze), com as cores, Pérola, Marrom e Roxo com brilho lindo..

Embalagem Fechada

Trio de Sombras

Então vamos a maquiagem..

Primeiramente eu preparei a pele com Base e Pó - Avon

As sombras são do Trio do Boticário.

Primeiramente eu passei o Marrom ao centro, depois fiz um v com o Roxo e puxei ate ao centro do olho esfumando, e por fim o Pérola no canto inferior do olho entrando em degradê com o marrom.
Podem verificar que as cores não ficaram divididas, as sombras do O Boticário são ótimas por isso, são rápidas e fáceis de criar um efeito em degradê.

Desculpem-me o fato de minha sobrancelha estar por fazer.. 

Usei para complementar Delineador Preto - Avon, Lápis Glimmerstick Preto - Avon e Mascara para Cílios Preta - Miss Five.


No batom eu fiz misturinha... Rosa Magia - Jequiti e Gloss Aquarela - Natura


Blush Pêssego - P&W

Make Final ;)

Minhas Californianas... Como meu cabelo estava preto, resolvemos por deixa-las ruivas, pelo fato de ter que abrir demais os tons de loiro, ele iria quebrar e queimar demais, então deixei ruivo e vou clareando com o tempo.

Bom pessoal, espero que tenham gostado... 

Beijinhos



22 comentários:

  1. MUITO LINDA ESSAS SOMBRAS, JÁ QUERO PRA MIM...RSRS.
    BJOS
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores do trio de sembras, eu gosto muito de cores assim :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro esses tons,

      Obrigada pela visita...

      Beijinhos..

      Excluir
  3. Adorei essa palete de sombras, as cores estão lindas!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sombra! Muito linda mesmo! Bjss

    www.meninatecontei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as maquiagens do Boticário, o tom de batom ficou lindo!
    Beeijos
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. seus cílios são lindos!! a make ficou linda :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida...

      Obrigada pela visita...

      Beijinhos..

      Excluir
  7. Gostei da idéia do Bate papo. Achei super linda essa make, como fica perfeito o cantinho externo, queria saber fazer assim.
    Arrasou no cabelão.
    Ótima semana ♥
    Obrigada pela visita
    Beijos
    Doce Paz Beleza / Facebook DPB

    ResponderExcluir
  8. Oi, passei pra dá um alô!
    Muito linda a make.

    Cheiro,

    Rê.
    http//:lindadebaseepocompacto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda make, adorei!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a Make , super linda e bem delicada o bom é que dá pra usar em qualquer ocasião ...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi KÁ! O Boticário sempre nos trazendo ótimos produtos não é mesmo?
    Bacana seu blog, não conhecia, virei sua seguidora!
    =)
    Sua californiana está linda!!! adorei!
    bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a make, realmente as sombras do O Boticário são lindas e que efeito degradê lindo que deu.

    Confira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado. Eu adorei o resultado =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei sua paletinha!!!
    Lindas cores.
    Te desejo uma linda semana!!
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.