sexta-feira, 28 de junho de 2013

Make Nude com Grafite e gloss Rosinha

Bom dia meus amores, como vocês estão? espero que bem... 

Hoje vim postar aqui no blog uma make Nude com Grafite, apesar do grafite, ela ficou super clarinha, da pra usar durante o dia tranquilamente..  Novamente peço desculpas pelas minhas sobrancelhas, fiz elas quarta, para terminar o processo de crescimento para arruma-las, depois desse processo vou postar para vocês como ficou, gente esta ficando linda. achei que não iria conseguir, mas graças eu tenho sobrancelha novamente... rsrsrs, quero fazer um comparativo de antes e depois, pra vocês verem a diferença... Um processo árduo e sofrido, mas esta quase la...
Então vamos a make.. Quem me conhece sabe bem que eu não uso quase maquiagens claras, em hipótese alguma, sou adepta ao preto desde que me conheço por gente, então uso make pesada dia e noite, é a minha marca registrada. Claro que com o tempo fui aperfeiçoando, diante aos meus cursos de maquiagem, fui aprendendo a utiliza-lo de uma forma mais suave, para que não ficasse aquela coisa tão pesada, então optei por trocar o preto por grafite durante o dia, e as cores que eu sempre gostei, por marrons e nudes. 
E não me arrependo.

A make de hoje eu comecei por um nude puxadinho pro marrom, passei em toda a pálpebra móvel. Marquei um concavo com um tom de verde militar acinzentado e esfumei, passei o grafite no canto externo em forma de V e também esfumei. Para finalizar usei um tom de pérola em cima das sombras e esfumei com o dedo mesmo... 

Logo apos utilizei o delineador preto..

Passei a mascara de cílios

E o lápis preto na marca d'água

Nos lábios um gloss rosinha

 E o blush é um tom de pêssego que quase nem aparece..

Make Pronta..

E ai meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado..

Aguardo o carinho de vocês..

Beijinhos..




10 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha flor. Ja estou seguindo o seu blog :)

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo make!
    Beeijos,
    Gabi

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ká...amei o make...fico lindo, adoro blush tom de pêssego...
    flor tem uma tag pra você responder lá no blog....
    beijos ^_^ e um ótimo final de semana..
    http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou super linda , e mega delicada , usaria em qualquer hora do dia , gosto de tudo um pouco...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótima a make, curti demais! *O*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. adoro a make :) beijinho

    http://colorfulalway.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa make, adorei.

    Gostei muito do blog e já tô seguindo.
    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  9. Que graça!
    Nude vai bem com tudo!

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.