segunda-feira, 13 de maio de 2013

1. Look

Olá Bom dia...

1. Look pra vocês...

Como esta friozinho na minha cidade, então já preparei algo mais quentinho.

As fotos ficaram um pouco escuras, porque era noite já.. ^^

Look Completo

Batom Avon - Extra Lasting - cor: Pink (valor: R$ 17,99)

Colar: Presente que eu ganhei da minha prima linda Aline Panata de Chapecó

Cinto: Minha cunhada Karine Zapelaro vende, não tem loja física, mas se alguém se interessar é so me pedir que eu passo o contato dela (valor: R$ 19,90)

Bracelete: Também da Karine Zapelaro (valor: R$ 15,00)

Bota: Não lembro a marca, no outro Post eu coloco pra vocês. Foi presente do meu namorado lindo e perfeitinho. Como fui eu que escolhi, sei que foi comprada na Pittol Calçados (valor: R$ 49,90)

Espero que vocês tenham gostado.

Até a próxima..

Beijinhosssssss amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.