terça-feira, 21 de maio de 2013

Meus batons favoritos ♥

Bom dia meninas e meninos, hoje estarei mostrando para vocês, os meus 13 batons favoritos.

São os 13 que eu mais uso, no entanto que vocês vão ver que alguns deles já estão até acabando.

Tem os meus tons de vermelho favorito, os dourados/marrons e os rosas, Amo batom rosa, é muito amor.

Se alguém tiver sugestão de batons e quiser deixar aqui nos comentários fico muito agradecida, lembrando que moro em cidade pequena, então a maioria das compras faço pela net. Se tiver como deixar o link da loja virtual, fico agradecida também.

Vermelhos
Desde que o mundo é mundo o batom vermelho é considerado o poder. Ele mostra o lado glamour das mulheres, fazendo com que as fiquem sexy's e/ou elegantes. E no inverno, eles estão super em alta..
O batom vermelho é um clássico e aqui eu separei meus 3 preferidos, Sendo que um deles já esta terminando :(
Da esquerda para direita...
Cor: Ameixa / Coleção: Color Trend / Marca: Avon
Cor: K1 / Coleção: ------ / Marca: Venas
Cor: Vermelho / Coleção: Natura Única / Marca: Natura

Dourados/Marrons
Não sou o que se diz fã numero 1 de batons marrons e/ou dourados, sinceramente gosto deles mais para trabalhar, normalmente no meu serviço eu sempre uso muito marrom, por ser escritório e tal, mas no dia a dia dificilmente eu uso esses tons.
Da esquerda para direita...
Cor: Chocolate / Coleção: Color Trend Pop Love / Marca: Avon
Cor: 1 / Coleção: ----------- / Marca: Safira
Cor: 7 / Coleção: ----------- / Marca: Safira

Rosas/Pink
Amor I love you-u, amor I love you-u, amor I love youuuuu, amor I love youuuu.
Ai gente como eu amo rosa, no batom, na make, na roupa, nos acessorios, em tudo. Rosa definitivamente é a minha cor preferida. Amo de viver. Esses eu uso pra tudo, desde ir na padaria, até ir em alguma festa. São os meus xodos, meus cut.. *-*
Da esquerda para direita...
Primeiro os da frente depois os de trás.
1. fila
Cor: Rosa Star / Coleção: Color Trend / Marca: Avon
Cor: Magia / Coleção: Elas / Marca: Jequiti
Cor: 18 / Coleção: Aquarela / Marca: Natura
2. fila
Cor: Rosa Rubi / Coleção: Color Trend / Marca: Avon
Cor: 21 / Coleção: Intense / Marca: O Boticário
Cor: Fuschia-Malva / Coleção: Lapis Labial / Marca: Avon
Cor: Rosa Esplendido / Coleção: ------------ / Marca: Lumi

Abaixo, as cores na pele..
Da esquerda para a direita
Rosa Rubi (Avon), Vermelho (Natura), K1 (Venas), Ameixa (Avon)

Da esquerda para a direita
Cor 7 (Safira), Chocolate (Avon), Cor 1 (Safira)

Rosas Escuro
Da esquerda para a direita
Fuschia/Malva (Avon), Magia (Jequiti), Rosa Star (Avon)

Rosas Claro
Da esquerda para a direita
Rosa Esplendido (Lumi), Cor 18 (Natura), Cor 21 (O Boticário)

E abaixo todos eles.. 
.
É muito amor.. *-*


Espero que vocês tenham gostado meninas...

Beijinhos e até a próxima..









9 comentários:

  1. Quanto batom lindooooo
    Eu uso mais rosa também e nude hahaha

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos néh.. *-*

      Também gosto de nude, acho lindos, mas o que eu tinha acabou, estou esperando chegar um q eu comprei pela net...

      Obg por visitar...

      Beijos

      Excluir
  2. Que batons lindos, amei.

    Seguindo.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Viviana..

      Obg por seguir...

      Beijinhoss..
      Káh

      Excluir
  3. Eu tenho o cor 18 da natura, vocÊ tem vários batons lindos.
    Adorei.

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda essa cor neh, é uma das minhas preferidas... e obg..

      Beijos

      Excluir
  4. Amei seus batons.
    Gostei bastante do K1 da Venas. Onde encontro para comprar?
    Beijos

    www.universethegirls.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria,
      O K1 da Venas, particularmente é o meu segundo batom preferido dessa lista, só perde pro Magia da Jequiti.
      Infelizmente, não sei aonde comprar, pois eu o ganhei de presente do meu pai.(Sim, meu pai sabe escolher batom e maquiagem pra mim ^^)
      Vou ficar te devendo essa informação, mas se eu descobrir, eu juro que te aviso no seu blog.

      Obrigada por visitar..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Obrigada Aline..

    Seja bem vinda e Volte sempre..

    Beijinhosss ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.