segunda-feira, 20 de maio de 2013

Look do Dia ♥

Olá meninas e meninos, esse é o meu Look do dia, então espero que vocês gostem.

Camisa Vermelha com transparência - Loja Sete - R$ 50,00
Blazer - Presente da Mãe
Calca Sarja Feminina - Lojas Ziróca - R$ 119,00
Cinto Lacinho - Loja Sete - R$ 10,00
Pulseiras - Loja do 10 - R$ 10,00
Pulseira Cruz - Maria Chic - R$ 15,00
Pulseira Pedras - Maria Chic - R$ 23,00
Sapato Renda Vermelha - Lojas Via Brasil Calçados - R$ 99,00
Brincos Argola Dourada com Strass - Lojão do Real - R$ 4,99 





Pulseiras - Loja do 10 - R$ 10,00
Pulseira Cruz - Maria Chic - R$ 15,00
Pulseira Pedras - Maria Chic - R$ 23,00


Brincos Argola Dourada com Strass - Lojão do Real - R$ 4,99

Sapato Renda Vermelha - Lojas Via Brasil Calçados - R$ 99,00

Cinto Lacinho - Loja Sete - R$ 10,00


Make, marrom com preto.

Espero que voces tenham gostado... Beijinhosss

8 comentários:

  1. Eu gostei muito do seu look, só não usaria o cinto, porque não sou muito fã mesmo.
    Mas ficou bem legal.

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thais.. Obrigada por visitar aqui...

      Beijinhoss ♥

      Excluir
  2. seguindo aqui linda , fica com deus
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O seu look está lindo!
    Adorei a combinação.
    Estou seguindo o seu blog e muito obrigada por você ter seguido o meu. :)Beijo e uma ótima segunda!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tania...

      Obrigada e igualmente...

      Beijinhos ♥
      Káh

      Excluir
  4. Adorei o look, tá linda!
    Já estou seguindo seu blog :)

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.