sexta-feira, 17 de maio de 2013

Esmalte da semana *-*

Oi gente bunita, vim aqui mostrar pra vocês o esmalte que eu estou usando na semana...


É da coleçao Penelope Charmosa da Risqué - Cor Penelope Charmosa
+
Esmalte com Gliter
=

Lindas de viver *-*

Durou exatamente 4 dias na unha. Na minha unha o esmalte não dura muito pelo fato de eu trabalhar na frente de um computador programando o dia todo.

Com tudo eu ter visto em outros blogs que os esmaltes da Risqué tem pouca durabilidade na unha, eu achei essa coleção muito boa, e durou bastante.
Isso lembrando que eu sou dona de casa também...

Então está ai, a dica da semana, espero que vocês tenham gostado...

Um bjão pra quem passar por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.