quinta-feira, 16 de maio de 2013

Para testar.. ♥

Bom dia meninas, ontem recebi uns produtos que havia encomendado a um tempinho da Avon.

É um creme para o rosto chamado SOLUTIONS e tem o pra noite e outro pro dia que seriam os
Solutions Balance Day e o Solutions Balance Night.

Vou testar eles, e no fim do mês eu faço um vídeo, informando se eu aprovo ou não este creme.

Abaixo algumas fotos, pra quem quiser conhecer o produto.

Os dois...

Para o dia.

Para a noite.

Bom pessoal, então vou testar, e assim que eu tiver uma resposta eu passo pra vocês aqui no blog, e logo mais também no canal do youtube... 

Bjao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.